ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO - LONDRINA/PR
Descrição da oferta de emprego
Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI ™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® e muitas outras.
Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.
O seu impacto
Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PL, você terá a responsabilidade de:
Utilizar o sistema SAP para gerar solicitações de carregamento correspondentes a cada pedido de expedição, verificando minuciosamente se todos os produtos solicitados foram devidamente expedidos e se suas baixas foram registradas no sistema de acordo com as instruções de expedição.
Participar das reuniões mensais de resultados, apresentando de forma sucinta os principais indicadores-chave de desempenho (KPIs) da área, e destacando quais serão os planos de ação para alcançar as metas que ficaram abaixo do planejado.
Auxiliar nos processos de entrada de produtos acabados recebidos por transferências de outras unidades, garantindo a atualização do sistema SAP e disponibilizando os produtos para movimentação.
Contribuir para a execução dos procedimentos Sox pela operação, assegurando que toda a documentação necessária para os testes de validação dos processos esteja prontamente disponível quando solicitada pela auditoria.
Realizar ajustes das deliverys de Separação via SAP após a conclusão do carregamento.
Emitir e liberar etiquetas para identificação das cargas de PVV quando necessário.
Conduzir auditorias de BPA, BPS, PIT e Racks.
Efetuar a entrada de SLIPs de Recusa, Produtos Bons e Ruins, em interface com o time de linha de frente.
Gerenciar o controle de Shelf Life.
Realizar o controle dos materiais retidos, decidindo sobre sua destruição ou devolução para as fabricas ou CDs.
Enviar diariamente os cenários operacionais da localidade.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando.
Conhecimento em SAP (desejável).
Pacote Office (Básico).
Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.
O que você pode esperar da gente?
Na PepsiCo, queremos recompensar da melhor forma o seu desempenho e trabalho, cuidando sempre do seu bem-estar integral. Por isso, oferecemos:
Remuneração competitiva, com componentes fixos e variáveis que permitirão alcançar suas metas financeiras.
Um programa de flexibilidade que permitirá equilibrar melhor sua vida pessoal e profissional, adaptando seu horário de trabalho ao seu estilo de vida.
Benefícios como seguros, telemedicina e check-up médico, para que você se mantenha sempre em seu melhor estado de saúde.
Um programa de bem-estar, com diferentes iniciativas ao longo do ano que ajudará promover mais equilíbrio para sua saúde física e mental.
Programas que ajudarão a cuidar do seu bem-estar financeiro e a alcançar suas metas em todas as etapas da sua vida: Programa de Bem-Estar Financeiro, Caixa de Poupança, Fundo de Poupança e Previdência Privada.
Adoramos celebrar o sucesso, por isso contamos com programas de reconhecimento por tempo de trabalho, comportamentos, liderança, momentos de vida, entre outros.
E como sua família também é importante para nós, estendemos benefícios como nossa Linha de Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios para diferentes momentos de vida, entre outros.
Na PepsiCo, estamos comprometidos em promover uma equipe de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo, onde todas as pessoas - independentemente de como nos parecemos, de onde viemos ou a quem amamos - tenham suas vozes ouvidas. Oferecemos igualdade de oportunidades e consideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
"A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades."Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPower PointExcel
Detalhes da oferta
- PepsiCo do Brasil
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
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