ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PJ - PRÉ E PÓS VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Responsável em realizar o atendimento aos clientes da carteira (resolver problemas de atendimento, reclamações, acompanhamento, reembolsos e sinistros);
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Processos operacionais e resolução de problemas junto as operadoras e seguradoras;
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Implantação de contratos e acompanhamento de pendências de implantação de contratos;
Interação com time de vendas, com as sócias e também com nosso setor financeiro.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 01/01/2025
- 01/04/2025
Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... atitude proativa e orientada para resultados... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar......
Para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se! https://www... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs......
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... atender clientes na recepção, expedição ou via e-mail e telefone... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e......
- pj e a empresa também oferece 30 dias de férias remuneradas... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra......
Flexibilidade e adaptabilidade... ter proatividade e iniciativa... gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... atuará nas atividades internas e externas... saber se comunicar com clareza e assertividade... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado......
E será incrível se você tiver: experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares... 472,15 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte + empréstimo consignado + auxílio farmácia - 50% + plano de saúde + plano odontológico + política de incentivo a educação......