ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD EM SÃO PAULO/SP
Descrição da oferta de emprego
· Administrar o processo interno para demonstração e testes de validação de ferramentas em clientes, tais como emissão de notas, recebimento, entrada e retorno de ferramentas, acompanhamento do status dos equipamentos após chegada em oficina, monitoramento através de indicadores, após a fase de envio e recebimento do cliente, emissão de notas para cobrança de clientes internos e externos.
· Controle do ativo fixo e inventário das ferramentas disponíveis para processos de demonstração e testes de validação em clientes, acompanhamento da manutenção do parque disponível além de identificação de eventuais obsolescências.
· Suporte nos processos de importação de novas ferramentas para a composição do parque de equipamentos para demonstração assim como avaliação periódica da obsolescência.
· Suporte e auxílio as equipes de vendas de produtos e serviços quanto aos processos envolvendo ferramentas para demonstração e testes de validação quanto a disponibilidade, requisições, prazos e outros.
· Auxílio na implementação de novas atividades, procedimentos, fluxos e processos envolvendo atividades relacionados a ferramentas de demonstração.
· Responsável pelo auxílio ao atendimento de auditores internos e externos em processo de auditoria e controladoria referente as áreas de atuação relacionadas.
· Execução de processos administrativos relacionados ao departamento de serviços para atender solicitações dos departamentos internos, via sistema vigente, mediante aprovação do Superior.
· Elaboração e envio de cotação de produto de serviço e peças destinados à sua responsabilidade, quando indicado pelo técnico externo, time administrativo ou alocado na planta do cliente, follow-up de recebimento do documento, recebimento e análise crítica do pedido de compra, solicitação da importação, faturamento do pedido e follow-up de finalização do atendimento com o cliente.
Executar e gerenciar com eficácia as atividades relacionadas aos processos de ferramentas para demonstração e executar atividades relacionadas a venda de produtos de serviços e peças, de acordo com as políticas internas e as normas legais vigentes, visando a satisfação dos clientes internos e externos, gerando inteligência e valor para o negócio.
Experiência em logística e atendimento ao cliente.
Idiomas: Inglês – Desejável Nível Intermediário
Tecnologia da Informação: Desejável conhecimento do sistema BPCS
Formação Acadêmica: Preferencialmente cursando Ensino Superior em Administração e ou áreas relacionadas. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Assistente Administrativo - PCD | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã. | Area: Administração. | Experiencia: 1 ano. | Cidade: São Paulo / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
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A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......