ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD EM SÃO PAULO/SP
Descrição da oferta de emprego
· Administrar o processo interno para demonstração e testes de validação de ferramentas em clientes, tais como emissão de notas, recebimento, entrada e retorno de ferramentas, acompanhamento do status dos equipamentos após chegada em oficina, monitoramento através de indicadores, após a fase de envio e recebimento do cliente, emissão de notas para cobrança de clientes internos e externos.
· Controle do ativo fixo e inventário das ferramentas disponíveis para processos de demonstração e testes de validação em clientes, acompanhamento da manutenção do parque disponível além de identificação de eventuais obsolescências.
· Suporte nos processos de importação de novas ferramentas para a composição do parque de equipamentos para demonstração assim como avaliação periódica da obsolescência.
· Suporte e auxílio as equipes de vendas de produtos e serviços quanto aos processos envolvendo ferramentas para demonstração e testes de validação quanto a disponibilidade, requisições, prazos e outros.
· Auxílio na implementação de novas atividades, procedimentos, fluxos e processos envolvendo atividades relacionados a ferramentas de demonstração.
· Responsável pelo auxílio ao atendimento de auditores internos e externos em processo de auditoria e controladoria referente as áreas de atuação relacionadas.
· Execução de processos administrativos relacionados ao departamento de serviços para atender solicitações dos departamentos internos, via sistema vigente, mediante aprovação do Superior.
· Elaboração e envio de cotação de produto de serviço e peças destinados à sua responsabilidade, quando indicado pelo técnico externo, time administrativo ou alocado na planta do cliente, follow-up de recebimento do documento, recebimento e análise crítica do pedido de compra, solicitação da importação, faturamento do pedido e follow-up de finalização do atendimento com o cliente.
Executar e gerenciar com eficácia as atividades relacionadas aos processos de ferramentas para demonstração e executar atividades relacionadas a venda de produtos de serviços e peças, de acordo com as políticas internas e as normas legais vigentes, visando a satisfação dos clientes internos e externos, gerando inteligência e valor para o negócio.
Experiência em logística e atendimento ao cliente.
Idiomas: Inglês – Desejável Nível Intermediário
Tecnologia da Informação: Desejável conhecimento do sistema BPCS
Formação Acadêmica: Preferencialmente cursando Ensino Superior em Administração e ou áreas relacionadas. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Assistente Administrativo - PCD | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã. | Area: Administração. | Experiencia: 1 ano. | Cidade: São Paulo / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... e será incrível se você tiver: experiência em escritório......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento......
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......