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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD

Descrição da oferta de emprego

A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores. Assistente Administrativo (Sustentabilidade Corporativa) Um dia na vida de Assistente Administrativo. Suporte Administrativo:Gerenciar os calendários de sustentabilidade, agendando reuniões e coordenando compromissos. Preparar, editar e distribuir documentos como relatórios, apresentações, certificados e atas de reuniões. Lidar com correspondências recebidas e enviadas (malotes e correios). Participação em reuniões, grupos e comitês internos. Auxiliar na elaboração de apresentações e materiais de comunicação. Organização de Eventos:Auxiliar no planejamento e organização de eventos e treinamentos relacionados à sustentabilidade. Gerenciar o registro e o acompanhamento de presença em eventos e treinamentos. Controle:Organizar e arquivar arquivos físicos e digitais de documentos importantes. Organizar e gerenciar o estoque de itens da área. Elaborar orçamentos e pagamentos. Controlar planilha de despesas e elaborar relatórios financeiros. O que fará você obter sucesso? Ensino médio completo ou Técnico ou Superior. Experiência profissional em funções administrativas. Conhecimento intermediário/avançado no Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Excelentes habilidades organizacionais, de comunicação escrita e verbal. Proatividade e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Local:Granja Julieta-SP-Hibrido Salário:R$ 1972,00 Benefícios:Vale refeição. Assistência médica. Assistência odontológica. Seguro de vida. Gympass. Desconto em cursos e faculdades. Auxílio funeral. Empréstimo Consignado Itaú. Programa de Apoio Psicológico. IVI – Plataforma de Cuidado Emocional. Auxílio Creche (para mães). Auxílio Enxoval. Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar. Comitê de Ações Sociais. Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade). 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis. Oportunidade de Carreira Se você acredita que suas habilidades, talento e experiências sejam diferenciados para trabalhar em um time de alta performance, envie seu currículo para que possamos conhecê-lo! #LI-Hybrid.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Cushman & WakefieldEmpresa atua com consultoria imobiliária.Ramo:Corretagem(Imóveis) (BE)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Cushman & Wakefield
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e......