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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Omnilink é uma empresa líder no mercado de soluções de rastreamento e gestão de frotas, e estamos atualmente procurando um Assistente Administrativo (PCD) para se juntar à nossa equipe.

Responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo aos departamentos da empresa.
- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos.
- Manter o controle de planilhas e relatórios.
- Auxiliar na preparação de apresentações e materiais para reuniões.
- Coordenar o agendamento de compromissos e viagens.

Habilidades:
- Experiência na área administrativa.
- Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Disponibilidade para aprender e se adaptar a novas ferramentas e processos.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você terá a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente.

Agradecemos o interesse em fazer parte da nossa equipe e, caso seu perfil seja selecionado, entraremos em contato para agendar uma entrevista. Boa sorte!Número de vagas: 11Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OMNILINK
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e......