ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um candidato que tenha um senso de organização excepcional, seja capaz de se adaptar rapidamente a diferentes situações e demonstre um senso de urgência em suas atividades diárias. O Assistente de Operações I desempenhará um papel fundamental dentro da nossa empresa, sendo responsável por manter o fluxo constante de produtos e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Esta vaga é exclusiva para PCD.
Principais responsabilidades:
- Atribuir e acompanhar pedidos e cadastros;
- Realocar e revisar pedidos e rotas;
- Atender Seller, Entregador, motorista e áreas internas;
- Realizar chamadas para Seller, entregador e áreas internas;
- Acompanhar e dar suporte para anomalias no pedido;
- Sinalizar anomalias e intercorrências operacionais para a gestão;
- Realizar o processo de homologação, documentação, cadastro em sistema, pesquisas internas, contrato, processo de pagamento junto ao financeiro e treinamento dos novos parceiros/terceiros/motoristas.
- Apoiar o time de analistas e coordenadores.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
- Excel básico.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 quando necessário.
Local de trabalho:
Itapevi
Modelo de trabalho:
Presencial
Benefícios:
- Salário competitivo de acordo com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Restaurante no local;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Clube de compras com descontos exclusivos em nossas marcas;
- Clube de benefícios democráticos Allya;
- Wellhub (Antigo Gympass);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira;
Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa líder no mercado, que valoriza e reconhece o potencial de seus colaboradores. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a constante evolução da Americanas S.A. Aguardamos o seu currículo!
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento da Americanas S.A.Local de trabalho: Itapevi, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESAtenção concentradaExcel básicoSenso de urgência
Detalhes da oferta
- AMERICANAS S.A.
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade......
Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... 420,00 - clt e a empresa também......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação......