ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Buscamos um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar nossa equipe. O
profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas da empresa,
contribuindo para a organização e fluidez dos processos internos. Esta vaga é inclusiva
e voltada para pessoas surdas, com suporte total para uma comunicação eficiente no
ambiente de trabalho.
Principais Responsabilidades:
- Organizar e arquivar documentos.
- Gerenciar agendas e compromissos da equipe.
- Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e apresentações.
- Realizar atendimento ao público interno e externo via chat ou outros sistemas de
comunicação escritos.
- Participar de reuniões e contribuir com a execução de projetos administrativos.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração ou áreas
relacionadas).
- Habilidades básicas/intermediárias em ferramentas de escritório, como Word,
Excel e PowerPoint.
- Boa comunicação escrita em Português.
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa.
- Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
- Proficiência em Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Diferenciais:
- Experiência anterior em atividades administrativas.
- Conhecimento em sistemas de gestão de documentos e plataformas de
comunicação online.
- Familiaridade com ferramentas tecnológicas de acessibilidade.
Benefícios:
- Treinamentos contínuos em Libras para a equipe.
- Ferramentas de comunicação acessíveis e adaptadas.
- Ambiente de trabalho inclusivo, com recursos de acessibilidade e suporte para
garantir uma integração adequada.
- Regime CLT
- Plano médico e Plano odontológico
- Gympass
- Nutricionista
- Day off (aniversário)
- Benefícios flexíveis (alimentação e transporte)
- Ginástica laboral
- Seguro de vida.
Apoio à Inclusão:
Nossa empresa valoriza a diversidade e promove a inclusão de pessoas com
deficiência. Oferecemos um ambiente acessível, com ferramentas de suporte e uma
equipe treinada para proporcionar uma comunicação eficiente, garantindo que todos
possam contribuir e crescer juntos.Local de trabalho: Poços de Caldas, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... 020,52 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......