ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA IMOBILIÁRIA
Descrição da oferta de emprego
Sobre a vaga:
Estamos em busca de um profissional dinâmico, com perfil analítico e influenciador, que combine organização com simpatia. Este profissional terá a importante missão de cuidar do padrão dos nossos anúncios de imóveis e proporcionar uma experiência acolhedora aos nossos clientes.
Requisitos:
Perfil comportamental: Analítico e influenciador.
Habilidades:
Comunicativo e simpático para recepcionar clientes e preparar café (curso de barista será um diferencial).
Organizado e detalhista para realizar atividades administrativas com eficiência.
Salário: Compatível com a categoria.
Regime: Presencial.
Principais atividades:
Gestão de Anúncios e Imóveis:
Liberar e cancelar imóveis para venda, analisando e garantindo que atendam ao padrão da empresa.
Atualizar as matrículas dos imóveis e organizar no cadastro.
Cadastrar fotos no sistema (máximo de 25 fotos, priorizando as 4 mais atrativas).
Atualizar anúncios duas vezes por semana (segunda e quinta).
Enviar mensalmente feedbacks simples aos proprietários de imóveis não exclusivos sobre o andamento e possíveis ajustes nos anúncios.
Manter os anúncios em destaque nos portais e substituir aqueles em destaque quando necessário.
Enviar relatórios semanais com as atualizações feitas e imóveis destacados nos portais.
Monitorar a concorrência em anúncios similares, avaliando preços e relevância.
Para imóveis exclusivos:
Criar grupos de comunicação com os proprietários para apresentar estratégias, performance do anúncio, relevância e tráfego pago.
Identificar imóveis semelhantes para angariar e oferecer como opção adicional.
Recepção e Atendimento ao Cliente:
Receber os clientes com simpatia, indo até o carro, se apresentando e conduzindo até a sala de atendimento ou café.
Oferecer o menu de bebidas e mimos disponíveis, cuidando para que os clientes tenham uma experiência agradável.
Zelar pela organização do espaço, incluindo café e itens de recepção.
Salário: R$1.870,60
VT
VR
Horário: 8:30 às 17:30
Local: Campo Comprido - CuritibaLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Consultoria Acerta
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......
Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... 420,00 - clt e a empresa também......
Está localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$3... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo......
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