ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JURÍDICO – CÓD. 1861 - PORTO ALEGRE EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Requisitos: Cursando Superior em Direito, conhecimentos na área jurídica, administrativa e atendimento. Conhecimento em Excel.
Remuneração: R$ 1.500,00.
Benefícios: VT, e VR.
Atividades: Irá realizar as atividades de atendimento via e-mail e telefone aos clientes e Advogados, prestar informações em sistemas internos e externos. Acompanhamento e controle das atividades através da ferramenta do Excel.
Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00.
Experiência: Ter vivência na área.
Contração: CLT
Cidade: Porto Alegre
Interessados enviar currículo para vagas@desenvolver-rh.com.br com o código 1861 no assunto. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JURÍDICO – CÓD. 1861 - PORTO ALEGRE | Salario: R$ 1.500,00. | Ensino: . | Turno: Integral. | Area: Jurídica. | Experiencia: . | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 03/10/2024
- 01/01/2025
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para......
Atendimento e suporte às unidades sobre o uso das máquinas de cartão... conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado......
Atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado horas extras 100% presencial salário inicial r$ 1... gerenciar relatórios de despesas e reembolsos, inserir transações financeiras em nossos bancos......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... salário inicial r$ 1... enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho técnico ou cursando ciências contábeis, administração ou afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel intermediário......