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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR - TRANSPORTADORA

São José dos Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

??  ??  ?? #Super oportunidade no segmento de transporte rodoviário: Assistente Administrativo Jr - Transportadora

Região: São José dos Pinhais - Formato: Presencial

?? Como será sua rotina:

Contato com os motoristas para abertura e atualização de ocorrência.
Tratativas por e-mail, via telefone com focais e clientes.
Controle de autorização de estadias, re-entregas e retornos.
Atualização e controle de base de ocorrências.
Registro das ocorrências de retornos nos controles
Acompanhamento de entradas dos retornos no CD para programação de entrega no cliente.
Emissão de CTEs reversa.
Controle do Lead Time
Controle e retorno de pallets. 
Emissão Ctesre-entrega.
Alimentar informação ssw referente a retornos parcial/total e protocolo Arcor.
Auxilio ao RH, dados do relógio ponto e entrega de holerites (informações ou solicitações de funcionários), cadastro de digitais.
?? Quais são os requisitos:

Vivência com sistema de transportes - preferencialmente com SSW;
Experiência anterior no segmento de transportes
Pacote Office mínimo intermediário;
?? O que a empresa oferece:

Vale refeição  
Seguro de Vida;
Plano de Saúde
Plano odontológico
Vale Transporte
Horário de Trabalho: De segunda a sexta de segunda a sexta de 06:30 às 15:00 e sábado de 06:30 às 14:00.

Um pouco da empresa contratante: Fundada em 2014 com conceito logístico de distribuição de alimentos nas modalidades de cargas secas e refrigeradas, com um Centro de Distribuição, 100% climatizado e estrutura de porta pallets, preparado para atender os padrões de qualidade e segurança alimentar.

Faça parte desse time!Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Curitiba PR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Conhecimento excel... requisitos do trabalho disponibilidade horário... flexibilidade e adaptabilidade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... saber trabalhar em equipe... preenchimento de planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......