ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR - SÃO BERNARDO
Descrição da oferta de emprego
Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.
Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.
Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.
Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.
Sem letras miúdas ou juridiquês. Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.
Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.
Isso é Intervalor. E este é apenas o começo
Responsabilidades e atribuições:
Atuar no administrativo da concessionária, prestando serviços para o Banco.
- Controles de contratos em planilhas
- Encaminhar dados de clientes através preenchimento de contrato em sistema para aprovação de crédito.
- Análise de contratos
- Conferencia e digitalização de documentos via sistema do banco.
Ensino médio completo
Possuir conhecimento em Excel;
Capacidade de auto-gestão;
Pro atividade;
Ter experiência em concessionária e mercado financeiro (recuperação de credito e/ou empréstimo consignado) será um diferencial;
Informações adicionais:
O que você vai encontrar por aqui:
Oportunidade Presencial;
Estrutura horizontal;
Oportunidades de crescimento Cross brands;
Empresa Cidadã: Nossos colaboradores tem a licença parental estendida;
Remuneração:
R$ 1800,00 + Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Vale-refeição ou alimentação;
Auxílio Creche;
Auxílio filhos com deficiência;
Benefícios:
-. Assistência odontológica: Met. Life
-. Plano de carreira
-. Parcerias com algumas universidades e centros educacionais entre outros locais
-. Assistência médica: Notre Dame
-. VT/ VR
Detalhes da oferta
- INTERVALOR COBRANCA MATRIZ
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial... 660,00 (fixo) + premiação até r$4... br/vagas?id=002651......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia......