ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR - JUNDIAÍ
Descrição da oferta de emprego
Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.
Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.
Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.
Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.
Sem letras miúdas ou juridiquês. Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.
Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.
Isso é Intervalor. E este é apenas o começo
Responsabilidades e atribuições:
Atuar no administrativo da concessionária, prestando serviços para o Banco.
- Controles de contratos em planilhas
- Encaminhar dados de clientes através preenchimento de contrato em sistema para aprovação de crédito.
- Análise de contratos
- Conferencia e digitalização de documentos via sistema do banco.
Obs: Atuar CLT em cobertura de férias por 45 dias
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
Possuir conhecimento em Excel;
Capacidade de auto-gestão;
Pro atividade;
Ter experiência em concessionária e mercado financeiro (recuperação de credito e/ou empréstimo consignado) será um diferencial;
Outras habilidades que valorizamos:
· Desenvoltura e articulação na comunicação verbal e escrita;
· Raciocínio lógico;
Informações adicionais:
O que você vai encontrar por aqui:
Oportunidade Presencial;
Estrutura horizontal;
Oportunidades de crescimento cross brands;
Empresa Cidadã: Nossos colaboradores tem a licença parental estendida;
Remuneração:
R$ R$ 1599.54 + Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Vale-refeição ou alimentação;
Auxílio Creche;
Auxílio filhos com deficiência;
Escala: seg a sex 09h20 às 18h e sab 09h20 as 16h
Local de Trabalho
Endereço: Av. Antonio Frederico Ozanan, 3903 - Jardim Liberdade, Jundiaí - SP, 13215-485
Benefícios:
-. Plano de carreira
-. Assistência médica: Notre Dame
-. Parcerias com algumas universidades e centros educacionais entre outros locais
-. Assistência odontológica: Met. Life
-. VT/ VR
Detalhes da oferta
- INTERVALOR COBRANCA MATRIZ
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
Conhecimento excel... requisitos do trabalho disponibilidade horário... flexibilidade e adaptabilidade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... saber trabalhar em equipe... preenchimento de planilhas e relatórios......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......