ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | IBIS STYLES BARRA FUNDA
Descrição da oferta de emprego
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar! Descrição da vaga Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como.
recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, A&B e outros; envio dos documentos ao escritório contábil da unidade (CSC / Ascon / Outros).
Realizar abertura do caixa da Recepção, em conjunto com outro conferente.
Conferir as movimentações ocorridas, detectando possíveis divergências.
Informar ao superior imediato e arquivar os documentos necessários diariamente.
Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale-transporte etc.), coletando as respectivas assinaturas.
Realizar as atividades de Departamento Pessoal da unidade, tais como.
recebimento de documentos para registros de admissão e demissão de pessoal; inclusão e exclusão de assistência médica; compra de vale-transporte e/ou vale-refeição para os colaboradores; controle do cartão de ponto e banco de horas; controle de férias.
Realizar rotinas da área, cumprindo os procedimentos do Autocontrole.
Acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelas empresas prestadoras de serviços, relativos à contabilização dos fatos contábeis / fiscais e folha de pagamento da unidade.
Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
Gerar e conferir notas fiscais de serviço diariamente e DANFEs conforme solicitação.
Efetuar a conciliação bancária.
Elaborar o fluxo de caixa e manter controle de saldos, com base nos extratos bancários.
Verificar e solucionar eventuais divergências.
Recolher impostos / emolumentos inerentes ao negócio da unidade, de acordo com os procedimentos do escritório contábil (CSC / Ascon / Outros).
Realizar depósito bancário do movimento.
Realizar diariamente o fechamento do caixa da unidade e do faturamento do hotel.
Realizar diariamente a conferência do relatório de situação (RDS/Manager report), a fim de garantir sua exatidão e posterior envio ao escritório contábil da unidade (CSC / Ascon / Outros), para contabilização.
Realizar controle e venda de moedas estrangeiras, juntamente com o Subgerente ou Gerente Geral.
Manter contatos com empresas e agências de viagens, bancos, fornecedores internos e externos, tratando de assuntos relacionados.
Solicitar novos Cadastros de Fornecedores.
Responder pela manutenção e atualização dos arquivos administrativos e arquivo morto.
Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Qualificações Rotinas de Departamento Pessoal Contas a Pagar Contas a Receber Faturamento Pacote Office Conhecimento Contábil Informações adicionais Convênio Médico Amil Convênio Odontológico Amil (adesão opcional) Ticket R$ Vale Transporte Seguro de Vida PPR (programa de participação nos resultados) PAP (programa de previdência privada) Reembolso Farmácia (50% do valor gasto com medicamentos reembolsado após os 6 meses de contratação, mediante apresentação de receituário e cupom fiscal) Tarifa Heartist (desconto em hospedagem para colaboradores) Tarifa Amigos e Familiares (desconto em hospedagem para amigos e familiares) Desconto de 30% em alimentos e bebidas nos restaurantes dos hotéis Accor
Detalhes da oferta
- Accor
- 14/12/2024
- 14/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... a proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......
Br/vagas?id=002640... a proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar......