ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - HOME OFFICE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento a clientes via e-mail, telefone e chat, prestando informações e solucionando dúvidas.
Gerenciar agendas e compromissos da equipe, organizando reuniões e conferências online.
Organizar e arquivar documentos digitais, mantendo o sistema de arquivos sempre atualizado.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas gerenciais.
Controlar o fluxo de informações e documentos entre os diferentes departamentos da empresa.
Realizar pedidos de compra de materiais e controle de estoque (virtual).
Acompanhar processos administrativos, como emissão de notas fiscais e relatórios financeiros.
Atuar no suporte ao setor de RH em tarefas como controle de ponto eletrônico e gestão de benefícios.Número de vagas: 38Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESCompetências em Atendimento ao ClienteHabilidades de Resolução de ProblemasAtenção aos DetalhesAdaptabilidadeProatividadeOrganizaçãoComunicação EficazGerenciamento de Tempo
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar em home office, mas você precisa morar na região de florianópolis/sc... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......
Com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... com requisitos do trabalho basico... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......
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Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... com requisitos do trabalho basico... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......