ASSISTENTE ADMINISTRATIVO GERAL - ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Lançar no informações no sistema da escola.
Comuniação com alunos alunos para aulas e pagamentos
Responsável pelo agendamento de aulas.
Receber as parcelas de alunos, assim como imprimir e entregar os boletos referentes aos cursos e rematrículas.
Auxiliar a área administrativa no fechamento financeiro diário;
Na ausência do Consultor de Vendas, poderá realizar a apresentação da escola ao cliente, agendando um horário para que seja realizado o atendimento adequado;
Realizar os treinamentos oferecidos pela franquia e/ou franqueadora;
Auxiliar nas atividades administrativas da escola
Ajudar na organização de eventos para alunos da escola
Necessário:
Ensino Médio completo
Ter conhecimento intermediário/avançado do sistema operacional Office, principalmente de Excel, ter habilidade para operar sistemas e lidar com tecnologias, bem como saber sobre o funcionamento de redes sociais e ferramentas de prospecção de leads.
Mínimo de 6 meses de experiência com cargo ou função similar.
Principais competências
Boa comunicação
Entusiasmo
Pró-atividade
Organização
Disciplina
Flexibilidade
Criatividade
Foco no resultado
Horário de Segunda á Quinta-feira das 12 ás 21h, sexta das 09 ás 17h e aos sábados das 08 ás 13h
Detalhes da oferta
- WIZARD ITUPEVA
- Indeterminado
- 09/11/2024
- 07/02/2025
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......