ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
A empresa está em busca de um Assistente Administrativo Financeiro com habilidades em envio e organização de documentos, controle de contratos, lançamento de notas, contato com fornecedores, organização de contas a pagar e receber, emissão de boletos, além de possuir formação e/ou estar cursando em Administração, Finanças e Economia, e ter domínio do Pacote Office.
Responsabilidades:
- Realizar o envio e a organização de documentos internos e externos, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas;
- Controlar os contratos da empresa, assegurando que todos estejam em conformidade e atualizados;
- Realizar o lançamento de notas fiscais, garantindo o correto registro e classificação dos documentos;
- Manter contato com fornecedores, negociando prazos e condições de pagamento, além de solucionar eventuais problemas;
- Organizar todas as contas a pagar e a receber da empresa, garantindo o controle e a eficiência do fluxo de caixa;
- Emitir boletos para os clientes da empresa, assegurando a cobrança correta e pontual dos valores devidos;
- Apoiar nas tarefas administrativas e financeiras gerais da empresa, conforme demanda do departamento.
Requisitos:
- Ensino Superior completo e/ou cursando em Administração, Finanças, Economia ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia na função, preferencialmente em empresas do segmento financeiro ou administrativo;
- Domínio do Pacote Office, especialmente Excel para elaboração de relatórios e controles;
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Agilidade, organização e atenção aos detalhes;
- Habilidade em negociação e resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar em equipe e de se adaptar a diferentes demandas.
A empresa oferece salário compatível com o mercado, benefícios e possibilidade de crescimento profissional.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPacote OfficeEnsino Superior Concluído e Cursando em Administração , Finanças e EconomiaEmissão de boletosOrganização de contas a pagar e receberEnvio e organização de documentosLançamento de NotasControle de contratosContato com Fornecedores
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... qual será o seu desafio? realizar......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro santa mônica, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, economia ou ciências contábeis......