ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - EXPEDIÇÃO DE PRODUTOS
Descrição da oferta de emprego
Contratamos assistente administrativo(a) para atuar em nossa área de garantia de produtos.
Será responsável por toda a movimentação sistêmica e física dos produtos em trânsito dentro da área da garantia.
Contato direto com a área comercial para feedback do status ou observações dos pedidos com garantia, atendimento de transportadoras para recebimento e envio de produtos; contato com área técnica de fornecedores; contato com clientes para devolutiva ou atendimento de dúvidas sobre o procedimento de trocas de produtos.
Trabalho de segunda a sexta-feira das 8.
às , disponibilidade para eventuais horas extras.
Trabalho 100% presencial.
Temos oportunidades em várias áreas para pessoas com deficiência.
Requisitos.
Você tem conhecimento do pacote office Você tem conhecimento de algum tipo de sistema ERP Benefícios.
Vale transporte Restaurante na empresa Plano de saúde e odontológico Convênio farmácia
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/09/2024
- 20/12/2024
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc... a carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
E será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... br/vagas?id=002546......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que......