ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - EXCLUSIVO PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS (XANXERÊ), SESC SANTA CATARINA | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
Inscrições até ATENÇÃO.
Esta vaga é reservada para pessoa com deficiência Você deverá preencher os detalhes da sua deficiência quando for solicitado seus dados pessoais.
Descrição Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc! ____________________________________________________________________________________________________________________________ CARACTERÍSTICAS DA VAGA Formação Ensino médio completo; Desejável cursando técnico ou superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Requisitos e Preferências Experiência com rotinas administrativas, RH, controle de ponto e atestados médicos, compras, atividades financeiras, lançamento de NFs e logística.
Acompanhamento de prestadores de serviços e manutenções.
Afinidade com atendimento ao cliente.
Arquivo de documentos em geral.
Descrição de Atividades Solicitar, orientar e conferir documentos de admissão de novos colaboradores; Cadastrar colaboradores no sistema ponto; Cadastrar biometria no relógio ponto; Orientar e acompanhar processo de ambientação; Cadastrar ASO; Acompanhar a agendar exames ocupacionais; Auxiliar no processo de abonos de cartão ponto; Conferir e validar atestados; Buscar e manter contato com fornecedores visando obtenção de orçamentos de produtos e serviços e demais documentos necessários para o processo de compras; Lançar requisições de compras diretas e de materiais do CD; Efetuar pequenas compras no comércio local, seguindo o processo de compras; Receber e conferir materiais; Organizar e arquivar documentos; Receber e enviar malotes; Auxiliar no processo de conferência e lançamentos das movimentações diárias.
Carga Horária 44h/semanais.
Salário R$ .
Benefícios Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências Bibliográficas DIAS, Marco Aurélio P.
Administração de materiais.
princípios, conceitos e gestão/ Marco Aurélio P.
Dias.
– 5ª ed.- 4.
reimpr.- São Paulo.
Atlas, .
COSTA, Roberto Figueiredo.
Negociação para compradores.
como adquirir vantagem competitiva nas negociações profissionais / Roberto Figueiredo Costa.
– São Paulo.
Edicta, .
FISCHER, Roger – Como chegar ao sim.
negociação de acordos sem concessões/Roger Fischer – 2ª Ed.
Rio de Janeiro.
Imago Ed., Lencioni, Patrick, – As 5 tentações de um CEO / Patrick Lenciioni; tradução.
Maria Clara de Biase – 2ª Ed.
Rio de Janeiro.
BestSeller, .
Regulamento de Licitação e Contratos do SESC, aprovado pela Resolução SESC n.º de , publicada no Diário Oficial da União em , disponível para consulta no site www.
esc-sc.
om.
r/editais FREZATTI, F., Gestão do Fluxo de Caixa Diário.
Atlas CREPALDI, S.
Auditoria Contábil, Teoria e prática.
São Paulo, Atlas, .
MENDONÇA, L.
G.
Matemática financeira.
9 ed.
Ver.
Atual.
RJ.
GV, .
FRANCO H.
Contabilidade Comercial.
RIR .
Lei .
CTN.
CLT (com as alterações da Lei ).
Portaria MTE.
Portal MTE.
Portal Receita Federal.
MARRAS, J.
.
Administração de Recursos Humanos.
Futura.
SP.
.
E-Social.
Alterações referentes à legislação trabalhista.
Intranet Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Controle de ponto compras Recursos Humanos Arquivo Rotinas Administrativas financeiro Características Tipo de Contratação Tempo integral
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 317800R$ - 317800R$
- 04/10/2024
- 02/01/2025
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro santa mônica, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área educacional, oferecendo cursos de especialização... a proposta salarial é de r$2......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para......
Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
E será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... br/vagas?id=002546......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial......