ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Nosso cliente -
Esta vaga irá atender nosso cliente da área de logística de movimentação de contêineres.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
• Acompanhamento diário e execução de demandas em caixa de e-mails (Notas fiscais eletrônicas);
• Receber e conferir notas fiscais gerais da área;
• Acompanhar faturas de telecom e rateios;
• Planilhar os registros de entradas de notas fiscais;
• Postar NFs para programação do financeiro;
• Acompanhar sequência dos pagamentos e retorno aos fornecedores;
• Atendimento de chamados Top Desk (demandas internas);
• Acompanhamento do fluxo iniciado junto ao financeiro (Conferências gerais);
• Assistir na preparação de relatórios e apresentações internas;
• Colaborar com outras equipas para garantir a execução eficiente dos processos administrativos.
O que você precisa ter
• Curso superior Completo em Administração ou Tecnologia;
•Vivência em rotinas administrativas financeiras;
• Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft com foco em Excel;
Habilidades como:
• Organização;
• Controles de documentação;
• Planejamento de tarefas;
• Senso de priorização;
• Relacionamento Interpessoal;
• Capacidade de gerir várias tarefas simultâneas;
• Comunicação eficaz - escrita e verbal;
• Visão Analítica.
Onde Você vai trabalhar
• Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Híbrido – Atuação presencial 3x por semana em Curitiba – PR – Bairro Cajuru, podendo este ser ajustado para que se cumpra prazos, ter disponibilidade.
Escala e Horário de Trabalho
Segunda à sexta-feira, horário comercial.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Dexian Brasil
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... br/vagas?id=002640... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Lançamentos contábeis conciliações apuração de impostos; desejável experiência em contas a pagar ou receber, fiscal e/ou financeiro... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......