ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Procuramos alguém que seja extremamente comunicativa, flexível, atenta, disponível, ética, persistente, comprometida, determinada, disciplinada, focada no cliente, dinâmica, empática e que esteja sempre disposta a ajudar e resolver problemas com agilidade.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática, principalmente em programas de planilhas e edição de textos;
- Boa comunicação e capacidade de relacionar-se com pessoas de diferentes perfis;
- Flexibilidade para lidar com situações imprevistas e disposição para trabalhar em equipe;
Desejável:
- Cursando Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas a fins;
- Experiência anterior na área administrativa e financeira;
Algumas de suas responsabilidades:
- Realizar conciliação bancária;
- Realizar cotação de materiais de escritório e afins;
- Auxiliar nas operações de operador de caixa quando necessário;
- Baixar contas corrente temporárias;
- Lançar notas fiscais referentes a pagamentos à vista;
- Identificar depósitos bancários
Se você é uma pessoa comunicativa, flexível, atenciosa, disponível, ética, persistente, comprometida, determinada, disciplinada, focada no cliente, dinâmica e empática, e possui os requisitos e as habilidades mencionadas, essa pode ser a sua chance de fazer parte da equipe da EMPRESAS REVEMAR.
Se você se encaixa no perfil e tem interesse na vaga, envie seu currículo agora mesmo e faça parte da nossa equipe!Local de trabalho: Marabá, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESCOMUNICATIVAEMPATIADETERMINADAPROATIVAATENÇÃOESTABILIDADE EMOCIONALDISPONIBILIDADELÓGICA
Detalhes da oferta
- EMPRESAS REVEMAR
- Indeterminado
- 16/10/2024
- 14/01/2025
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o......
Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... adicionais ou acumulos financeiros......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
E será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......