ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (DP) - IBIS INTERLAGOS/SP
Descrição da oferta de emprego
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se! Descrição da vaga Rotina de Departamento Pessoal.
Qualificações Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Desejável curso superior nos cursos correlatados a área; Ter fácil acesso a região da Zona Sul(Shopping Interlagos)/SP; Disponibilidade para atuar na escala de segunda a sexta-feira das 8h as 18h; Conhecimentos em.
fechamento de caixa, lançamento de NF para pagamento, fechamento de ponto, pedido de benefícios, faturamento, apoio ao contador para fechamento contábil.
Informações adicionais Programa de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação.
Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia.
de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica.
conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program.
Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
Detalhes da oferta
- Accor
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... outros dados de posição horário comercial segunda a sexta - presencial... requisitos do trabalho experiência em rotinas de dp; conhecimento no sistema domínio será diferencial; ter atuado com e-social......
Requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar......
Requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar......
Enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... outros dados de posição horário comercial segunda a sexta - presencial... requisitos do trabalho experiência em rotinas de dp; conhecimento no sistema domínio será diferencial; ter atuado com e-social......
Requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......