ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DP BARUERI
Descrição da oferta de emprego
Nós da Brasanitas estamos à procura de um Auxiliar Administrativo DP para a nossa unidade em Barueri.
Este é um cargo de tempo integral com responsabilidades importantes e uma oportunidade de se juntar a uma equipe dedicada e empreendedora.
As suas principais tarefas incluirão:
- Tratamento de ponto
- Solicitação de desligamento e abertura de RP
- Solicitação de reembolso de VT e VR
- Controle de documentação dos colaboradores
- Solicitação de ASO
- Solicitação de alteração de VT
Requisitos:
- Experiência comprovada em funções administrativas
- Conhecimento em processos de ponto e folha de pagamento
- Capacidade de gerenciar e organizar documentação
- Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
- Conhecimento em sistemas de gestão administrativa é desejável
Nós oferecemos:
- Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante
- Oportunidades de crescimento profissional
- Um time jovem e dinâmico
- Horário comercial
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima e está interessado em se juntar à nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado.
Agradecemos o interesse e esperamos ter notícias suas.
Equipe Brasanitas.Número de vagas: 3Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTratamento de ponto Solicitação de desligamento e abertura de RP Solicitação de reembolso de VT e VR Controle de documentação dos colaboradores Solicitação de ASO Solicitação de alteração de VT
Detalhes da oferta
- Brasanitas
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Outros dados de posição horário comercial segunda a sexta - presencial... requisitos do trabalho experiência em rotinas de dp; conhecimento no sistema domínio será diferencial; ter atuado com e-social... processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os......
Requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar nas demandas referente a folha de pagamento; controlar o fechamento do ponto......
Requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar nas demandas referente a folha de pagamento; controlar o fechamento do ponto......
Outros dados de posição horário comercial segunda a sexta - presencial... requisitos do trabalho experiência em rotinas de dp; conhecimento no sistema domínio será diferencial; ter atuado com e-social... processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os......
Requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... 740,00 benefícios: vale transporte, vale refeição... auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar nas demandas referente......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde +......