ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Local: Manaus, AM
Tipo: Tempo integral
Salário: R$ 1.900,00
Sobre nós:
ACCERTH Serviços e Tecnologia Ltda é uma empresa em crescimento que se dedica a fornecer soluções tecnológicas inovadoras para nossos clientes em todo o Brasil. Nós estamos à procura de um Assistente Administrativo dedicado e altamente organizado para se juntar à nossa equipe para a Filial em Manaus.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte administrativo ao departamento pessoal e outros departamentos, se necessário.
2. Gerenciar agendas, organizar reuniões e eventos.
3. Preparar e processar documentos, correspondências e relatórios administrativos.
4. Manter registros precisos e atualizados de informações de recursos humanos.
5. Ajudar no processo de contratação e agendamento de entrevistas.
6. Fornecer suporte à gerência, conforme necessário.
7. Organização de arquivos incluindo o controle de recebimento de documentos, correspondência e entre outras;
Qualificações:
1.Experiência na área administrativa com ênfase em DEPARTAMENTO PESSOAL.
2. Ensino médio ou técnico concluído, Superior Cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou afins será um diferencial.
3. Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
4. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português.
5. Capacidade de manter a confidencialidade e lidar com informações sensíveis.
6. Alta atenção aos detalhes, habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa.
7. EXPERIÊNCIA COM CONFERÊNCIA DE PONTO ELETRÔNICO, será um diferencial.
Benefícios:
1. Plano de saúde e odontológico.
2. Vale-alimentação e vale-transporte.
3. Seguro de Vida para o colaborador.
4. Convênio Gympass;
5. Convênio Sesc.
Se você está procurando um ambiente desafiador e gratificante onde pode usar e desenvolver suas habilidades, envie seu currículo. ACCERTH agradece o interesse e consideração de todos os candidatos, mas somente os candidatos selecionados serão contatados para entrevistas.Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESconhecimento em departamento pessoalSer disciplinado, organizado, comunicativo e tenha uma boa maneira de liderar.
Detalhes da oferta
- ACCERTH SERVICOS E TECNOLOGIA LTDA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
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Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... br/vagas?id=002560... outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......