ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Local: Manaus, AM
Tipo: Tempo integral
Salário: R$ 1.900,00
Sobre nós:
ACCERTH Serviços e Tecnologia Ltda é uma empresa em crescimento que se dedica a fornecer soluções tecnológicas inovadoras para nossos clientes em todo o Brasil. Nós estamos à procura de um Assistente Administrativo dedicado e altamente organizado para se juntar à nossa equipe para a Filial em Manaus.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte administrativo ao departamento pessoal e outros departamentos, se necessário.
2. Gerenciar agendas, organizar reuniões e eventos.
3. Preparar e processar documentos, correspondências e relatórios administrativos.
4. Manter registros precisos e atualizados de informações de recursos humanos.
5. Ajudar no processo de contratação e agendamento de entrevistas.
6. Fornecer suporte à gerência, conforme necessário.
7. Organização de arquivos incluindo o controle de recebimento de documentos, correspondência e entre outras;
Qualificações:
1.Experiência na área administrativa com ênfase em DEPARTAMENTO PESSOAL.
2. Ensino médio ou técnico concluído, Superior Cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou afins será um diferencial.
3. Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
4. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português.
5. Capacidade de manter a confidencialidade e lidar com informações sensíveis.
6. Alta atenção aos detalhes, habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa.
7. EXPERIÊNCIA COM CONFERÊNCIA DE PONTO ELETRÔNICO, será um diferencial.
Benefícios:
1. Plano de saúde e odontológico.
2. Vale-alimentação e vale-transporte.
3. Seguro de Vida para o colaborador.
4. Convênio Gympass;
5. Convênio Sesc.
Se você está procurando um ambiente desafiador e gratificante onde pode usar e desenvolver suas habilidades, envie seu currículo. ACCERTH agradece o interesse e consideração de todos os candidatos, mas somente os candidatos selecionados serão contatados para entrevistas.Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESconhecimento em departamento pessoalSer disciplinado, organizado, comunicativo e tenha uma boa maneira de liderar.
Detalhes da oferta
- ACCERTH SERVICOS E TECNOLOGIA LTDA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
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Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar......