ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Local: Manaus, AM
Tipo: Tempo integral
Salário: R$ 1.900,00
Sobre nós:
ACCERTH Serviços e Tecnologia Ltda é uma empresa em crescimento que se dedica a fornecer soluções tecnológicas inovadoras para nossos clientes em todo o Brasil. Nós estamos à procura de um Assistente Administrativo dedicado e altamente organizado para se juntar à nossa equipe para a Filial em Manaus.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte administrativo ao departamento pessoal e outros departamentos, se necessário.
2. Gerenciar agendas, organizar reuniões e eventos.
3. Preparar e processar documentos, correspondências e relatórios administrativos.
4. Manter registros precisos e atualizados de informações de recursos humanos.
5. Ajudar no processo de contratação e agendamento de entrevistas.
6. Fornecer suporte à gerência, conforme necessário.
7. Organização de arquivos incluindo o controle de recebimento de documentos, correspondência e entre outras;
Qualificações:
1.Experiência na área administrativa com ênfase em DEPARTAMENTO PESSOAL.
2. Ensino médio ou técnico concluído, Superior Cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou afins será um diferencial.
3. Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
4. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português.
5. Capacidade de manter a confidencialidade e lidar com informações sensíveis.
6. Alta atenção aos detalhes, habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa.
7. EXPERIÊNCIA COM CONFERÊNCIA DE PONTO ELETRÔNICO, será um diferencial.
Benefícios:
1. Plano de saúde e odontológico.
2. Vale-alimentação e vale-transporte.
3. Seguro de Vida para o colaborador.
4. Convênio Gympass;
5. Convênio Sesc.
Se você está procurando um ambiente desafiador e gratificante onde pode usar e desenvolver suas habilidades, envie seu currículo. ACCERTH agradece o interesse e consideração de todos os candidatos, mas somente os candidatos selecionados serão contatados para entrevistas.Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESconhecimento em departamento pessoalSer disciplinado, organizado, comunicativo e tenha uma boa maneira de liderar.
Detalhes da oferta
- ACCERTH SERVICOS E TECNOLOGIA LTDA
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde +......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... br/vagas?id=002575... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência......