ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS - TATUAPÉ, SÃO PAULO - SP
Descrição da oferta de emprego
Formação: Ensino médio completo (preferencialmente técnico) ou superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Marketing e áreas correlatas à função.
Experiência: Possuir experiências de no mínimo 1 ano na área de vendas ou assistência administrativa.
Atividades: atendimento a clientes por telefone e WhatsApp, elaboração de propostas comerciais, negociação, processamento de pedidos de vendas, organização de documentos, direcionamento de consultas via WhatsApp.
Requisitos (serão realizados alguns testes): análise crítica, organizado, boa comunicação verbal e escrita, agilidade, disciplina, pontualidade, dedicação e compromisso, conhecimento em informática (pacote Office), Inglês Intermediário (leitura), iniciativa e interesse por novos desafios, estar disposto a trabalhar com metas e prazos, Interesse pela área de vendas e marketing.
Tipo de Contratação: Efetivo CLT.
Local de trabalho: bairro do Tatuapé, São Paulo – SP. Deve residir em local com fácil locomoção até o local de trabalho.
Jornada: de segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e às sextas-feiras das 7h30 às 16h30h (almoço das 12h às 13h).
Salário: 2.100,00 mensais.
Benefícios: cursos por conta da empresa para capacitação profissional, seguro saúde SulAmerica, seguro de vida e vale transporte.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMS Office Intermediário
Detalhes da oferta
- PROLINK RH
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
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A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... saber trabalhar em equipe... veiculo próprio... boa capacidade de negociação... ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes... conhecimento em informática......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... ser proativo e com facilidade de comunicação... plano de saúde - em coopartipação com a......