ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS (PCD)
Descrição da oferta de emprego
representantes das filiais, auxiliando em demandas gerais relacionadas ao processo de venda.
Principais atribuições:
-Realizar atendimento interno aos vendedores e representantes, através dos canais oficias,
garantindo a otimização do processo do vendedor;
-Fazer a implantação de pedido para o vendedor e representante, grantindo o fluxo correto de
documentos pertinentes;
-Realizar cotação de preço, conforme orientação do vendedor ou representante considerando
política comercial de vendas;
-Emitir segunda via de boleto;
-Verificar status dos pedidos;
-Emitir segunda via de Nota Fiscal;
-Zelar pelo bom atendimento no padrão Gerdau;
-Consulta e Solicitação de Limite de Credito;
-Efetuar e alterar o cadastro dos clientes;
-Criação do contrato de Corte e Dobra;
-Abertura de chamados em geral.
- Suporte por e-mail, telefone, whats.
Requisitos:
Fácil acesso a São Caetano do Sul;
Ensino Médio concluído ou cursando superior
Vivência com Back Office de Vendas (Obrigatório)
Desejável conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em SalesForce (Diferencial)
Conhecimento em SAP." (Diferencial)
Perfil comercial (Diferencial)Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES- 2º Grau completo ou Superior Cursando (Administração, logística ou áreas correlatas) - Conhecimento intermediário em informática (Excel e Power Point); - Noções de Logística (Roteirização, Transportes no geral); - Trabalho em Equipe; - Proatividade e ag
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... conhecimento em informática... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... senso de urgência......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......