Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS (PCD)

São Caetano do Sul - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Neste cargo, será responsável por atuar em âmbito nacional no apoio aos vendedores e
representantes das filiais, auxiliando em demandas gerais relacionadas ao processo de venda.

Principais atribuições:
-Realizar atendimento interno aos vendedores e representantes, através dos canais oficias,
garantindo a otimização do processo do vendedor;
-Fazer a implantação de pedido para o vendedor e representante, grantindo o fluxo correto de
documentos pertinentes;
-Realizar cotação de preço, conforme orientação do vendedor ou representante considerando
política comercial de vendas;
-Emitir segunda via de boleto;
-Verificar status dos pedidos;
-Emitir segunda via de Nota Fiscal;
-Zelar pelo bom atendimento no padrão Gerdau;
-Consulta e Solicitação de Limite de Credito;
-Efetuar e alterar o cadastro dos clientes;
-Criação do contrato de Corte e Dobra;
-Abertura de chamados em geral.
- Suporte por e-mail, telefone, whats.

Requisitos:
Fácil acesso a São Caetano do Sul;
Ensino Médio concluído ou cursando superior
Vivência com Back Office de Vendas (Obrigatório)
Desejável conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em SalesForce (Diferencial)
Conhecimento em SAP." (Diferencial)
Perfil comercial (Diferencial)Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES- 2º Grau completo ou Superior Cursando (Administração, logística ou áreas correlatas) - Conhecimento intermediário em informática (Excel e Power Point); - Noções de Logística (Roteirização, Transportes no geral); - Trabalho em Equipe; - Proatividade e ag
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... conhecimento em informática... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... senso de urgência......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......