Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS - (NECESSÁRIO EXCEL AVANÇADO)

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Realizar cadastramento de clientes novos;
Realizar atendimento da carteira de clientes de cartonagem;
Realizar o acompanhamento da chegada dos pedidos, implantação do pedido, acompanhamento de produção e entrega do pedido no cliente;
Realizar follow up de entregas e situação dos pedidos dos clientes;
Realizar o preenchimento de relatórios;

Requisitos:
Superior cursando ou completo: Administração/Engenharia/ Economia/ Contábeis ou áreas afins
Experiência com atendimento ao cliente, processamento de pedidos.
Necessário Excel Avançado.Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ADECCO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/08/2024
Data de expiração
  • 13/11/2024
Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte......

Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... ótima administração do tempo... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... veiculo próprio... requisitos do trabalho necessário:......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos, processos e/ou qualidade; excel intermediário......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... ser proativo e com facilidade de comunicação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......