ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Nós somos a Bendertec, e a dedicação é a nossa marca!
A Bendertec é uma parceira completa no fornecimento de produtos e serviços em aço para todos os tipos de obra.
Desde 2006 investindo em equipamentos de ponta, mão de obra qualificada e matéria prima certificada, mantemos um crescimento sólido e contínuo. Somos uma das maiores centrais de corte e dobra do Brasil, com capacidade de processamento de mais de 3.000 toneladas por mês e frota própria, estamos sempre a disposição de nossos clientes.
Somos reconhecidos por nossos parceiros pelo atendimento diferenciado, agilidade e comprometimento com os prazos de entrega, proporcionando a confiabilidade que só uma empresa com 14 anos de experiência pode oferecer.
Atividades:
Suporte ao departamento referente a controle de pedidos entre vendedores, departamento de projetos, PCP e logistica, diariamente afim de promover o sucesso desse fluxo de trabalho alimentando todas as etapas com infromações comerciais.
Envio de pedidos ao epartamento de faturamento.
Acompanhamento diario de vendas pra atingimento de metas mensais, suporte junto com a gerência e diretoria para promover companhas com os vendedores.
Efetuar fechamento mensal de vendas, cotações, por vendedores, produtos vendidos, e preparar apresentação mensal e semanal do depto. comercial.
Acompanhar empresa tercerizada de CRM / MKT nas tarefas pertinentes ao andamento dos processos e implantação do sistema.
Back-office do time de vendas (apoio)
Coleta de PVs (Previsões de Vendas) junto ao time e cruzamento com negócios em aberto no sistema, verificando o incremento de negócios.
Auditar preços liberados e pedidos verificado possíveis desvios;
Auditar o uso dos vendedores e inserção de dados na metodologia de vendas
Promover juntamente com a Gerência Comercial a criação de processos para área de vendas e marketing.
Atendimento de eventuais clientes que nos visitem, proporcionando uma experiencia de credibilidade e confiança
Controle de informações de mercado fornecida pelo time, transformando em relatórios;
Controle da carteira de pedidos confrontando vendas x faturamento
Requisitos:
Vivencia na função
Ensino medio completo, diferencial possuir superior cursando
Vivência e conhecimento em Excel
Diferencial possuir vivencia com algum CRM
Disponibilidade para inicio imediato
Residir de fácil acesso ao Colônia Murici, São José dos Pinhais
Boa comunicação, persistencia, gostar de desafios e estar em busca crescimento constante
2.423,90
Beneficios:
Café da manhã e almoço no local, Vale Transporte (urbano) ou vale combustível no valor total de 450,00/mês, vale alimentação 400,00 após perído de experiência.
Horario de trabalho: De segunda à sexta das 08:00 às 18:00
Formato de trabalho: Presencial
Ficou interessado? Candidate-se agora!! Nós queremos lhe conhecerLocal de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......