ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um assistente de customer service, para grande distribuidora no segmento de perfumaria e correlatas. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Seg. a Sex - 8:00 as 18:00
Local de trabalho (região): Itapevi - Zona Oeste
Tipo de contrato: CLT diretro pelo nosso cliente
Benefícios:
VR : R$ 30, 00 /dia
VT – Pode ser convertido em Vale Combustível
Assistência Médica : 70% subvencionado pela empresa para o funcionário e 50% para dependentes
Assistência Odontológica : coparticipação
Principais Atividades:
Assistente atua como central de atendimento ao vendedor, ele tem uma carteira de vendedores por região para administrar as demandas do pedido, faz análise de pedidos, verificando se estão dentro das regras comerciais da empresa. Estas regras são voltadas a desconto, brindes, testes, se podem vender a para aquele cliente ou não e de pagamento,
Responsável por analisar e verificar se estão vigentes as regras da região.
Análises e liberação de pedidos.
Alinhado com time de compras, entender estoque.
Alinhar entrega e pedidos, se há atrasos o que houve, dúvidas e captam nos setores da empresa para fazer esta conexão com o vendedor x cliente.
Interface com todas as áreas: marketing, compras, logística, vendas, entendendo a particularidade e em que podem apoiar para concluir pós vendas com êxito.
Requisitos técnicos:
Diefrencial experiência com atendimento ao cliente/ customer service
Ensino médio completo
Fácil acesso a Itapevi - Zona Oeste
Excel básicoLocal de trabalho: Itapevi, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......