ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
de venda; Administrar, confeccionar e enviar propostas comerciais a clientes; Realizar preenchimento dos manuais e check list para a entrega dos chassis; Leitura diária de boletins informativos de editais publicados; Controle quanto a vencimento de certidões necessárias para participações em licitações; Solicitar e monitorar documentos fiscais e jurídicos das empresas ao setor de Crédito; Manter atualizado banco de dados de clientes no sistema da empresa (Apollo); Prestar apoio logístico, com atendimento a fornecedores; Acompanhar agendamento de entrega de caminhões, ônibus e outros produtos fornecidos em
contratos de licitações; Acompanhar com outras concessionárias do grupo processo de entrega de produtos; Monitorar recebimentos financeiros de veículos faturados; Recepcionar clientes; Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente; Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa; Outras atividades correlatas à função. Ambiente: O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe. Benefícios: Day Off Plano Odontológico Plano de Saúde Seguro de Vida Vale Refeição Requisitos: Ensino médio - completo Experiência desejada: Pacote office - 1 ano Experiência desejada: Conhecimento no segmento automotivo - 1 ano
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... ter proatividade e iniciativa... saber trabalhar em equipe... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......