ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Realizar vendas de peças e serviços automotivos, buscando alcançar as metas estabelecidas pela empresa;
-Planejar, organizar e controlar rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo organização de mercadoria e controle de estoque;
-Elaborar orçamentos e abertura de Ordens de Serviços;
-Emissão de Notas Fiscais;
-Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais;
-Verificar, junto com o gerente, os padrões e condições de segurança, saúde, higiene, qualidade e apresentação da loja, tanto para a equipe quanto para clientes;
-Administrar recursos, equipamentos e materiais.
Requisitos:
- Experiência prévia na área de vendas;
- Conhecimentos em elaboração de orçamentos, abertura de Ordens de Serviços, emissão de Notas Fiscais, fechamento de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente e vendas;
- Boa comunicação interpessoal e facilidade em lidar com o público;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar com prazos e metas estabelecidas.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Plano de saúde;
- Oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Se você é proativo(a), possui as habilidades necessárias e se identifica com o ramo de pneumáticos, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e ter a chance de tê-lo(a) em nosso time!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Roma Pneus
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal... flexibilidade e adaptabilidade... veiculo próprio......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... atender clientes na recepção, expedição ou via e-mail e telefone... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......