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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Itapevi - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.

Estamos contratando um assistente de customer service, para grande distribuidora no segmento de perfumaria e correlatas. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.

Modalidade De trabalho: Presencial

Horário de trabalho: Seg. a Sex - 8:00 as 18:00

Local de trabalho (região): Itapevi - Zona Oeste

Tipo de contrato: CLT diretro pelo nosso cliente

Benefícios:

VR : R$ 30, 00 /dia

VT – Pode ser convertido em Vale Combustível

Assistência Médica : 70% subvencionado pela empresa para o funcionário e 50% para dependentes

Assistência Odontológica : coparticipação



Principais Atividades:

Assistente atua como central de atendimento ao vendedor, ele tem uma carteira de vendedores por região para administrar as demandas do pedido, faz análise de pedidos, verificando se estão dentro das regras comerciais da empresa. Estas regras são voltadas a desconto, brindes, testes, se podem vender a para aquele cliente ou não e de pagamento,

Responsável por analisar e verificar se estão vigentes as regras da região.

Análises e liberação de pedidos.

Alinhado com time de compras, entender estoque.

Alinhar entrega e pedidos, se há atrasos o que houve, dúvidas e captam nos setores da empresa para fazer esta conexão com o vendedor x cliente.

Interface com todas as áreas: marketing, compras, logística, vendas, entendendo a particularidade e em que podem apoiar para concluir pós vendas com êxito.



Requisitos técnicos:

Diefrencial experiência com atendimento ao cliente/ customer service

Ensino médio completo

Fácil acesso a Itapevi - Zona Oeste

Excel básicoLocal de trabalho: Itapevi, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... muito bom senso de organização... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... agenda de reuniões com clientes... boa capacidade de negociação......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde +......