Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição da vaga:

A Celler possui um cliente focado em Climatização de Precisão para Ambientes de Missão Crítica e está contratando uma PESSOA ASSISTENTE DE VENDAS para compor o time Comercial!

SOBRE A EMPRESA

Nosso cliente é uma empresa especializada em climatização de precisão para ambientes de missão crítica, como Data Centers, Eletrocentros, Salas de Diagnóstico por Imagem e Laboratórios de Ensaios. Ele oferece soluções que garantem alta disponibilidade, estabilidade climática e eficiência energética, conectando tecnologia de ponta a serviços que asseguram a continuidade das operações dos clientes.

COMO SERÁ O JOB?

Atuação: Hibrido em Curitiba/PR

Horário: Segunda a Sexta

Contratação: CLT

Salário + Variável

BENEFÍCIOS

Vale Alimentação

Plano de Saúde

HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)

Experiência em vendas, preferencialmente em contextos complexos.

Conhecimento e uso de sistemas de CRM para a gestão de contatos e oportunidades.

Capacidade de elaborar propostas comerciais e conduzir negociações.

DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR

Experiência em vendas de soluções técnicas ou produtos especializados.

Disponibilidade para trabalhar de forma hibrida, valorizando o contato direto com a equipe.

Proatividade para contribuir na estruturação de processos comerciais e potencial para assumir posições de liderança no futuro.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Sua missão dentro da empresa engloba:

Realizar o atendimento primário aos clientes, atuando como o primeiro ponto de contato e direcionando as demandas de forma eficaz.

Gerir os canais de atendimento da empresa, como e-mail, telefone, WhatsApp e mídias sociais.

Manter e organizar o e-mail principal de vendas, registrando todas as interações no sistema CRM.

Executar follow-up de oportunidades em andamento, assegurando o acompanhamento de todas as etapas do funil de vendas.

Elaborar e apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes.

Prospecção ativa de novos clientes, realizando contatos iniciais e apresentações preliminares sobre as soluções oferecidas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Humanizar Consultoria de Recrutamento e Seleção
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2024
Data de expiração
  • 31/12/2024
Assistente Vendas
Agafarma

Outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação com a......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte......