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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE SERVIÇOS - CARAZINHO/RS

Carazinho - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Realizar a abertura, encerramento e faturamento de ordens de serviços da Oficina;
Dar suporte ao gerente de Pós Vendas na agenda de atendimento dos técnicos mecânicos:
Efetuar o apontamento diariamente das horas trabalhadas pelos técnicos mecânicos;
Confirmar a configuração de equipamentos novos e usados conforme descrição de pedidos no momento que são entregues nas casas;
Preencher a documentação de recebimento de equipamentos novos e usados;
Solicitar cotação das peças para manutenção dos equipamentos;
Enviar orçamento aos clientes e solicitar aprovação para a realização dos serviços;
Elaborar processos de garantia e revisões junto aos fabricantes;
Auxiliar o Gerente de Pós Vendas na administração do orçamento do departamento de serviços;
Manter a organização do escritório da oficina e os arquivos da documentação de garantia, pasta de máquinas, emissão de relatórios de serviços e os relatórios de campo;
Fazer os lançamentos de despesas gerais do departamento de Serviços;
Emitir Notas fiscais do departamento de serviços;
Fazer o Contas a Receber do Departamento de Serviços (cobrança de boletos, pré-cobrança e assinaturas em canhotos de notas fiscais)
Realizar o check-list de conferencia de entrega de materiais para técnicos mecânicos admitidos e demitidos, entregando-o para o Coordenador Administrativo da casa;
Conferir as condições dos equipamentos que estão sendo embarcados, registra-los por foto e manter arquivo para futuras conferencias;
Realizar as pesquisas de atendimento junto aos clientes;
Inserir no programa de pesquisa da fabrica os dados das ordens de serviços.

Requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável experiência no departamento de serviços.

Benefícios:
Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Day-off.Local de trabalho: Carazinho, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESFacilidade de relacionamentoAtendimento ao clienteProatividade
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Detalhes da oferta

Empresa
  • CPA MÁQUINAS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/09/2024
Data de expiração
  • 12/12/2024
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(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração......