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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RESERVAS E GESTÃO DE IMOVEIS - SC

Descrição da oferta de emprego

Atender e orientar clientes sobre reservas e serviços disponíveis. Registrar e atualizar informações sobre imóveis no sistema. Organizar e manter documentos e inventários relacionados às reservas e imóveis. Realizar follow-up com clientes para confirmação de reservas. Colaborar na divulgação de imóveis disponíveis para locação. Auxiliar na resolução de problemas e atendimento a demandas dos clientes. Controlar prazos e datas de reservas e locações. Participar de reuniões para discutir melhorias no processo de gestão. Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho do setor. Realizar o controle de fluxo de caixa e gastos com insumos. Participar de implantação de novas unidades. Visitar unidades (imóveis) para inspeção, fotos, implantações. Realizar o acompanhamento de fornecedores, bem como monitoramento de compras on-line e entregas. Acompanhar o fotografo para cadastramento/atualização de unidades. Realizar a inspeção periódica das propriedades, produção de instruções de check-in/check-out e limpeza. Requisitos Indispensáveis: Formação ensino médio completo Disponibilidade para atuar em formato híbrida, com maior parte das demandas executadas em home office. Disponibilidade e flexibilidade de horários para atendimento aos sábados e domingos alternados, com folgas compensatórias e horas extras Conhecimento em pacote office básico Conhecimento em Canva Habilidade em atendimento ao cliente Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção a detalhes Capacidade de trabalhar em equipe Proatividade e solução de problemas Requisitos Desejáveis/Diferenciais Possuir veículo próprio para locomoção (empresa auxiliará com ajuda de custo por KM rodado) Curso profissionalizante/técnico em hotelaria e turismo (diferencial) Conhecimento em gestão de reservas e imóveis Necessidade de equipamentos próprios:laptop/notebook com especificações mínimas (processador i7, 8GB RAM), e internet apropriada para trabalho remoto (acima de 100Mb), ambiente sem interrupções Experiência como anfitrião de Airbnb (grande diferencial) Folgas alternadas entre sábados e domingos Resultados esperados: Atualização e manutenção de registros de reservas. Atendimento ao cliente por telefone e e-mail. Organização de documentos relacionados a imóveis. Coordenação de visitas e inspeções de imóveis. Gestão de agenda de equipe e compromissos. Sobre a empresa do nosso cliente: Somos uma empresa especializada em recrutamento e seleção, com a missão de conectar talentos excepcionais a oportunidades de carreira notáveis. Trabalhamos com líderes de diversos setores, dedicando-nos a identificar e apresentar os melhores profissionais para cada desafio. No momento, estamos recrutando Assistente Administrativo de Reservas e Gestão de Imoveis para um de nossos clientes, uma empresa do segmento de gestão imóveis de temporada, integrada na Grande Florianópolis, Litoral e Serra de Santa Catarina. Sobre a equipe do nosso cliente: Você terá a chance de fazer parte de uma equipe altamente qualificada e comprometida, composta por profissionais experientes em várias áreas. O time é conhecido por seu espírito colaborativo, foco em resultados e forte orientação ao cliente. Cada membro é valorizado e incentivado a se desenvolver, criando um ambiente de trabalho dinâmico e alinhado aos objetivos estratégicos da empresa. Se você busca um ambiente que estimule seu crescimento profissional e valorize sua contribuição para o sucesso coletivo, esta é a equipe ideal para você. Sobre o perfil que nosso cliente busca: Nosso cliente busca um profissional que se alinhe aos valores essenciais da empresa, como honestidade , proatividade , e uma forte mentalidade de dono. Espera-se que o candidato tenha um perfil ético, seja inventivo, capaz de antecipar soluções e atuar de forma independente. A empresa valoriza pessoas que estejam comprometidas com resultados e que busquem constantemente inovações e melhorias, refletindo o dinamismo e a confiança que permeiam sua cultura organizacional.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:INDICA SERVIÇOS LTDAServiços combinados de escritório e apoio administrativoRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • INDICA SERVIÇOS LTDA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve projetos para a construção e gestão de usinas de energia... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

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Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......