ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA - SÃO PAULO
Descrição da oferta de emprego
-Executar as atividades de caixa, incluindo recebimento de transações através de todos os tipos de métodos de pagamento e fornecer relatórios precisos ao final do dia;
-Organizar e controlar a área de caixa e retaguarda;
-Apoiar a equipe de vendas, garantindo que as transações sejam realizadas dentro dos padrões da empresa
Enviar e receber corretamente produtos e suprimentos, no prazo indicado por sua liderança;
-Organizar o estoque para apoiar as atividades da equipe de vendas;
-Fazer inventários cíclico e inventário anual, identificando e conciliando eventuais discrepâncias nos níveis de estoque;
-Controlar e supervisionar as transferências e todas as outras operações em tempo hábil e de acordo com as diretrizes da DG;
-Gerenciar a organização do estoque de acordo com as diretrizes e procedimentos da DG
Se necessário, executar outras tarefas administrativas e de back office;
Perfil:
Proatividade, Dinamismo e Organização;
Habilidades para lidar com uma empresa internacional e saber priorizar as atividades de acordo com os objetivos apresentados;
Forte atenção aos detalhes;
Excelente gerenciamento de tempo;
Requisitos:
Pelo menos 2 anos de experiência em funções administrativas e/ou estoque no varejo.
Conhecimento do pacote Office, principalmente excel e outlook;
Ensino Médio Completo;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- DOLCE & GABBANA
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Oportunidade exclusiva para residentes em são paulo já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas? somos a wiser educação, uma hub de edtechs que há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento e da......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 12 vagas......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores......
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos de componentes e peças danificadas; realizar o atendimento de clientes......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......