ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Se você tem paixão por moda, habilidades com rotinas processuais e administrativas, essa vaga é para você.
Responsabilidades:
- Apoiar nas rotinas de departamento pessoal (relatório de ponto, enviar pagamento de freelance, atestados, assinatura em folha de ponto, etc)
- Receber os pagamentos e emissão de nota fiscal de venda.
- Fechamento diário de caixa, imprimir relatórios, anexar os boletos e passar para a gerente conferir e encaminhar para matriz.
- Preparar os depósitos bancários.
- Emitir notas de devolução de peças, de brindes e doação e envio de peças para clientes ou lojas.
- Preencher planilhas diárias de vendas, com quantidade de peças vendidas na loja e no E-commerce.
- Fazer as notas fiscais para o Comercial, de acordo com as solicitações de peças recebidas por e-mail.
- Verificar as transferências solicitadas pelas outras filiais e fazer as notas fiscais de transferência.
- Conferir e dar entrada nas notas das peças recebidas de transferência.
- Conferir e dar entrada das mercadorias recebidas pela matriz.
- Conferir as vendas realizadas, fazer o depósito dos valores recebidos no caixa e anexar o comprovante de depósito na boleta de venda.
- Fazer conferência e enviar relatório do cartão corporativo ao setor financeiro.
- Enviar contas a serem pagas para o setor financeiro.
- Apoiar na realização de inventários na loja e nos relatórios de divergências.
Requisitos:
- Conhecimento em rotinas de depto pessoal, contas a pagar e caixa;
- Conhecimento do pacote office;
- Vivência no administrativo de lojas será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana/ feriados.
Se identifica com a nossa vaga?
Clique no botão "Candidate-se" abaixo para se inscrever.Local de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro SP
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... a proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......