ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA - SBC
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando Assistente de Transportes para uma empresa fabricante de vinhos.
Local: São Bernardo do Campo - SP
Vaga temporária por 3 Meses com possível prorrogação
Atividades:
Responsabilidades e Atribuições
• Realizar o envio de relatório preventivo às transportadoras do B2B/Retail e às áreas de Customer;
• Solucionar ocorrências de entrega junto às transportadoras e às áreas de Customer;
• Realizar a emissão de Nota de Débito contra as transportadoras para o pagamento de ressarcimento;
• Solucionar chamados de franquias relacionados às entregas dos pedidos;
• Realizar todo o processo do Multitrecho B2B/Retail, garantindo que toda a etapa do first mile aconteça dentro dos prazos pré-estabelecidos.
• Realizar o envio de relatório preventivo às transportadoras do Digital;
• Realizar todo o processo do Multitrecho do Digital, garantindo que toda a etapa do first mile aconteça dentro dos prazos pré-estabelecidos;
• Envio aos transportadores do planejamento de devolução mensal, solicitação e acompanhamento das coletas devoluções;
• Envio de planejamentos mensais de coleta para os transportadores;
• Apoio nos Postos Avançados dos transportadores no CD (backlog de pallets a processar, coletas, colaboradores dos PA's, falta de arquivos, etc);
• Realizar solicitação de coleta, agendamento de entrega para as transferências de estoque ES x SC e SC x ES;
• Definição de transportador, solicitação de coleta no CD e acompanhamento de entrega dos pedidos manuais do ES (Saideira, abastecimento lojas, parcerias, etc.);
Requisitos e Qualificações
• Excel intermediário;
• Formação: técnica em Logística, superior em Administração ou afins;
Descrição do dia a dia.
Modalidade: 2 dias presencial e 3 home
Horário comercial de segunda a sexta
R$ a combinar
Vr/Va R$ 560,30 por mêsLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......