ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COBRANÇA - SÃO BERNARDO DO CAMPO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
*Como será o seu dia a dia? ??*
Realizar o atendimento os clientes e filiais de forma clara e satisfatória, dando a estes todas as instruções necessárias para resolução de alguma pendência financeira.
Atender os departamentos da matriz e filiais de forma clara e satisfatória,
Gerenciar a carteira de cobrança da filial que irá atender
Realizar a cobrança ativa e receptiva
Sinergia com os departamentos de faturamento, fiscal e jurídico
Relatórios mensais referente a carteira de vencidos
Dar suporte para as filiais
Pré-requisitos:
??Ensino Médio completo - Desejável Superior Cursando
??Habilidade com as ferramentas Excel, Outlook e pacote office;
?? Desejável experiência em Cobrança /Protestos de títulos
??Habilidades com computador
??Bom relacionamento com clientes e colaboradores;
?? Pró atividade, dinâmica e responsabilidade.Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- INNOVARE INCLUSIVA CONSULTORIA
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... e será incrível se você tiver: experiência em escritório......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento......
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......