ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COBRANÇA - SÃO BERNARDO DO CAMPO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
*Como será o seu dia a dia? ??*
Realizar o atendimento os clientes e filiais de forma clara e satisfatória, dando a estes todas as instruções necessárias para resolução de alguma pendência financeira.
Atender os departamentos da matriz e filiais de forma clara e satisfatória,
Gerenciar a carteira de cobrança da filial que irá atender
Realizar a cobrança ativa e receptiva
Sinergia com os departamentos de faturamento, fiscal e jurídico
Relatórios mensais referente a carteira de vencidos
Dar suporte para as filiais
Pré-requisitos:
??Ensino Médio completo - Desejável Superior Cursando
??Habilidade com as ferramentas Excel, Outlook e pacote office;
?? Desejável experiência em Cobrança /Protestos de títulos
??Habilidades com computador
??Bom relacionamento com clientes e colaboradores;
?? Pró atividade, dinâmica e responsabilidade.Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- INNOVARE INCLUSIVA CONSULTORIA
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... 084,00 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa......
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou completo......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... a proposta salarial é de r$1... 104,65 - clt e a empresa também......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......