ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CADASTROS (HORTOLÂNDIA -SP)
Descrição da oferta de emprego
Seu papel e responsabilidades - Criação e Manutenção de Materiais - Entender como criar materiais nas diferentes transações e configurar corretamente as visões (MRP, compras, contabilidade, etc.); - Categorias de Materiais - Conhecimento das categorias como matéria-prima, produto em processo, produto acabado, entre outras); - Unidades de Medida e Conversão.
Definir e manter corretamente as unidades de medida para compras, armazenagem e produção; - Integração com Compras e Produção; Entendimento das ligações com processos de compra (pedidos, requisições) e ordens de produção; - Criação e Manutenção de Parceiros de Negócio.
Dominar as transações como BP para criar e gerenciar parceiros de negócio (fornecedores, clientes, etc.); - Domínio de Transações e Relatórios Importantes (criar, modificar, visualizar material, estoque disponível, movimentação de materiais); Classificação e Grupos de Mercadorias.
Manter corretamente os grupos de mercadorias e características de classificação que impactam os processos de compras e planejamento; - Extensões de Materiais.
Compreender a extensão de materiais para diferentes plantas, centros de custos e depósitos; - Entendimento dos fluxos de trabalho envolvidos na criação e aprovação de cadastros, garantindo integridade e validação dos dados; - Integração com outras áreas.
Saber como o cadastro impacta áreas como finanças, produção, controle de qualidade e logística.
"Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e reabilitadas" Profissional Requerido e Conhecimento Técnico Formação Acadêmica.
Técnico, Tecnólogo, Superior ou Aluno de Carreira Administrativa, Contabilidade e correlatas.
Conhecimentos técnicos e específicos.
Conhecimento em processos de cadastros de cliente, atendimento e suporte a clientes, fornecedores, produtos.
Conhecimento em SAP e/ou outros sistemas.
Profissional Preferencial e Conhecimento Técnico Conhecimento das plataformas Webforlink e WEBFORMAT Inglês básico.
Detalhes da oferta
- IBM
- Indeterminado
- 27/09/2024
- 26/12/2024
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... br/vagas?id=002560......
A proposta salarial é de r$2... br/vagas?id=002575... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência......
A proposta salarial é de r$2... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento na área......
A proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário......