ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | CRÉDITO E CONTRATOS - MOOCA SP
Descrição da oferta de emprego
Sobre Nós
Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada de moradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes.
Sua missão aqui será
Realizar as atividades administrativas relacionadas à renovação de contratos de locação, bem como de suporte ao time da mesa de crédito, envolvendo intermediação de negociação entre locador e locatário, atualização e digitação dos documentos de ambos os processos (Crédito e Contratos ) e demais atividades de acordo com as normas e dinâmica das respectivas áreas.
Responsabilidades
• Executar as atividades administrativas ligadas à área de contratos, envolvendo tratativas com o locador e locatário, esclarecimento de dúvidas, negociações e demais ações que se fizerem necessárias de acordo com os procedimentos estabelecidos.
• Elaborar, de acordo com as normas e procedimentos, contratos de renovação, administração, autorizações e outros, bem como encaminhar para assinatura das partes, a fim de formalizar a renovação do contrato de locação.
• Solicitar avaliação do imóvel aos profissionais envolvidos, a fim de ajustar os valores do aluguel a realidade de mercado.
• Efetuar a digitalização da documentação de renovação de contratos e disponibilizar no sistema de acordo com os procedimentos estabelecidos.
• Apoiar o time administrativamente nas análises e negociação de contratos para o serviço de locação de imóveis e modo a atender o locador e locatário
• Auxiliar o time na elaboração e revisão de cláusulas contratuais, buscando minimizar riscos garantindo o cumprimento das obrigações.
• Realizar o acompanhamento do cumprimento dos termos contratuais, identificando possíveis desvios.
• Prestar suporte à área Comercial na elaboração contratual, aprovação de fichas e consultas de documentações, como matrículas, procurações e ações no Tribunal de Justiça.
• Incluir e manter as informações atualizadas no sistema, a fim de garantir as informações assertivas para a Diretoria.
Requisitos:
• Ter atuado com atividades administrativas
• Ensino médio
• Desejável conhecimento no segmento de Locação de Imóveis
• Domínio do Pacote office
• Desejável conhecimento das legislações que envolvem as áreas de Contrato e da Mesa de Crédito
Condições
• 100% presencial
• De segunda a sexta das 8h30 às 18h00 com 1h30 de almoço e aos sábados das 9h00 às 13h00
• Local de trabalho: bairro da Mooca - SP
Detalhes da oferta
- Lello
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde +......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... br/vagas?id=002575... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho ue perfil......