ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (CONTROLADORIA)
Descrição da oferta de emprego
to turn raw potential into real progress.
The way we see it, every Alcoan is a work-shaper, team-shaper, idea-shaper, world-shaper.
Esta é a sua oportunidade de ajudar a compartilhar o futuro da sustentabilidade com inovações que mudam o mundo e tecnologias de baixo carbono.
Torne-se uma parte importante da equipe que está moldando o futuro do alumínio, revolucionando a maneira como o mundo vive, constrói, se move e progride.
Faça parte disso e molde seu mundo.
Sobre a função.
Como Assistente Administrativo na área de Controladoria na planta da Alcoa em Poços de Caldas, Minas Gerais, você será responsável por desenvolver e implementar relatórios contábeis e financeiros para análises estratégicas e suportar as atividades técnicas da controladoria.
As principais responsabilidades da função incluem.
Coletar e integrar dados de diversas fontes para criar relatórios e dashboards no Power BI e/ou Excel; Analisar dados financeiros e contábeis, identificando tendências e anomalias; Identificar oportunidades de melhoria e executar projetos de automação; Consolidar dados para a elaboração dos balanços, balancetes e demonstrativos financeiros; Participar da elaboração do orçamento anual e projeções financeiras; Dar suporte nas auditorias internas e externas; Preparar e efetuar lançamentos contábeis.
O que você pode oferecer para a função.
Graduação em andamento em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em Excel e Power BI; Conhecimento em ERPs como SAP, Oracle ou similares; Experiência prévia em atividades administrativas; Experiência em controladoria ou áreas relacionadas é um diferencial; Inglês avançado é um diferencial; Residência em Poços de Caldas, Minas Gerais (regime presencial).
O que está sendo oferecido.
Pacotes de Remuneração e Benefícios competitivos; Academia Alcoa com planos de desenvolvimento robustos; Telemedicina e telenutrição; Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo programa Great Place to Work; Reconhecida pelo Guia Exame de Diversidade como uma das empresas com as melhores práticas relacionadas à inclusão, equidade, gênero, etnia, raça, pessoas com deficiências (PCDs) e pessoas LGBTQIA+.
*Ao se candidatar, lembre-se de anexar o seu currículo.
Prazo para inscrições.
#LI-KS1 About the Location The Poços de Caldas Plant (MG), founded in , was the first Alcoa plant in Brazil, having started its activities in .
At Alcoa, we are committed to generating value in our relationships with all stakeholders in our business, communities and environment.
We build inclusive and secure environments so that our people can live and express themselves as they please.
With the aim of attracting and retaining diverse talent, the company maintains the inclusion groups that promote internal and external activities to value human diversity and plurality as a way of enriching one's own values.
We are values led, vision driven and united by our purpose of transforming raw potential into real progress.
Our commitments to Inclusion, Diversity & Equity include providing trusting workplaces that are safe, respectful and inclusive of all individuals, free from discrimination, bullying and harassment and that our workplaces reflect the diversity of the communities in which we operate.
This is a place where you are empowered to do your best work, be your authentic self, and feel a true sense of belonging.
Come join us and shape your career! Your work.
Your world.
Shape them for the better.
Detalhes da oferta
- Alcoa
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......
Outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e......