ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Viabilizar as operações de compras dos produtos, em alinhamento as estratégias de desenvolvimento das coleções;
Garantir o cadastro do produto no sistema, atendendo a legislação fiscal e as necessidades internas dos processos;
Negociar prazos de entregas, analisar a capacidade de produção e desenvolvimento de amostras junto aos fornecedores;
Direcionar e acompanhar o desenvolvimento das amostras, garantindo o padrão de qualidade e prazos combinados;
Trabalhar em alinhamento com os fornecedores, área de controle de qualidade;
Competências Técnicas: -Experiência na gestão de Fornecedores e/ou cadeia de suprimentos e/ou carteira de clientes; - Conhecimento em ferramentas da qualidade. - Conhecimento em pacote office (principalmente Excel Intermediário); - Conhecimento de sistemas ERP. Competências Comportamentais: -Fazer Gestão do Tempo; - Construir relacionamentos; - Acompanhamento das necessidades dos clientes e fornecedores;
Detalhes da oferta
- ROMMANEL
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde +......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......