Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Suzano - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade de Carreira em Suzano!

Estamos em busca de um profissional dinâmico e com experiência comprovada em atividades comerciais para o cargo de Assistente Administrativo Comercial.
Se você reside em Suzano e está buscando uma nova oportunidade de trabalho, esta é a chance perfeita para você!

Como Assistente Administrativo Comercial, você será responsável por auxiliar na gestão de processos administrativos e comerciais, garantindo a eficiência operacional e o suporte necessário para o crescimento da empresa.
Suas principais atividades incluirão o acompanhamento de vendas, suporte ao cliente, organização de documentos, controle de estoque e suporte às atividades de planejamento e gestão de projetos.

Experiência em atividades comerciais é essencial para este cargo.
Além disso, é fundamental que você tenha uma boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
Seu perfil deve demonstrar habilidades administrativas sólidas, com foco em processos de vendas e suporte ao cliente.

Estamos procurando alguém que resida em Suzano e que tenha disponibilidade para iniciar as atividades imediatamente.
Se você tem interesse em se juntar a uma equipe comprometida e está buscando um ambiente de trabalho que valorize o desenvolvimento profissional, esta vaga é para você.

Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da empresa com seu talento e dedicação! Aguardamos seu currículo para avaliarmos sua candidatura e discutirmos como você pode fazer parte dessa jornada de crescimento e sucesso.

A Innova Recursos Humanos ltda valoriza a diversidade e está comprometida com a igualdade de oportunidades para todos os candidatos.Local de trabalho: Suzano, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESDisponibilidade para iniciarExperiência comprovada em ComercialResidir em Suzano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Innova Recursos Humanos ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2025
Data de expiração
  • 18/06/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... a proposta salarial é inicial r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... apoio na organização e arquivamento de documentos......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... e será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002682... com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta é até às 17h)... a proposta salarial de r$2... 250,00) + seguro de vida + auxílio educação + plano de saúde + convênio com sesi farmácias e sesi odonto + 1 período de folga por mês......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......