ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
Negociação
Boa comunicação verbal e escrita
Criatividade
Autogerenciamento
Boa gestão de tempo e atenção aos prazos
Flexibilidade
Proatividade
Organização
Comprometimento
Empatia
Capacidade de Resiliência
Adaptabilidade
Senso de
REQUISITOS:
Experiência: Mínima de 3 anos na área Administrativa ou Comercial;
Escolaridade: curso superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas
Ferramentas: conhecimento de Excel intermediário, habilidades com Softwares e CRM
Detalhes da oferta
- Vision Papelão
- Indeterminado
- 13/03/2025
- 11/06/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... 300,00 e, após experiência, r$2... localizada em florianópolis/sc... onde você vai trabalhar?em uma instituição educacional de ensino médio e pré-vestibular que está no mercado há mais de 10 anos... e será incrível se você tiver:experiência......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......