Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Londrina - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Desenvolver relacionamento com o cliente, buscar atingir as metas de vendas. Prospectar clientes, atuando com venda ativa e passiva. Fornecer suporte eficiente às operações diárias da empresa, garantindo a organização e fluidez dos processos administrativos e comerciais. Atuar como um facilitador, auxiliando em tarefas como atendimento ao cliente, organização e gerenciamento de documentos, agendamento de compromissos e coordenação de comunicação interna, sempre com foco na otimização do tempo e na melhoria da produtividade da equipe.

HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
Negociação
Boa comunicação verbal e escrita
Criatividade
Autogerenciamento
Boa gestão de tempo e atenção aos prazos
Flexibilidade
Proatividade
Organização
Comprometimento
Empatia
Capacidade de Resiliência
Adaptabilidade
Senso de

REQUISITOS:
Experiência: Mínima de 3 anos na área Administrativa ou Comercial;
Escolaridade: curso superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas
Ferramentas: conhecimento de Excel intermediário, habilidades com Softwares e CRM
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Vision Papelão
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/03/2025
Data de expiração
  • 11/06/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... 300,00 e, após experiência, r$2... localizada em florianópolis/sc... onde você vai trabalhar?em uma instituição educacional de ensino médio e pré-vestibular que está no mercado há mais de 10 anos... e será incrível se você tiver:experiência......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......