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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COM FOCO EM PRÉ-VENDAS

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Circulus Negócios Imobiliários, especialista em vendas de imóveis de alto padrão, contrata Assistente administrativo com foco em pré-vendas para Ribeirão Preto com o seguinte perfil:

Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, com ambição, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade!

O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Ribeirão Preto;
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Vivência com o pacote Office;
Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial;
Habilidade com informática e softwares de gestão interna;
Foco no cumprimento das metas e dos resultados;
Gostar de relacionar com pessoas;
Gostar de atividades e do ambiente da área comercial;
Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados;
Perfil com iniciativa e focado em soluções;

Será considerado um diferencial:
Possuir experiência com vendas consultivas (imóveis, seguros, empréstimos, telefonia para empresas e outros);
Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa);
Conhecimento em CRM (sistema de gestão interno de vendas);

Principais atividades:
Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa;
Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos produtos/serviços oferecidos;
Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas;
Apresentar e promover os produtos/serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas;
Realizar a qualificação dos clientes com o objetivo de agendá-los com a equipe de consultores imobiliários;
Realizar registros precisos de todas as interações e atividades de vendas em um sistema de CRM (software interno);
Realizar cadastros de clientes vendedores da base da carteira da empresa para manter atualizado os imóveis que continuam a venda;
Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento;
Atingir metas diárias, semanais e mensais;
Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado;
Realizar prospecção ativa de clientes (carteira fria de clientes da empresa) por meio de ligações, e-mails, redes sociais, mensagens e outras estratégias de contato;
Dar apoio a área de recepção e dar suporte às agendas dos seus liderados e consultores imobiliários;
Cuidar e zelar do ambiente de trabalho;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.

Jornada de trabalho e Remuneração:
Contrato CLT, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h48 e aos sábados das 9h às 13h.
Salário fixo compatível com o mercado + Variável (comissões) após 3 meses (período de experiência).
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Treinamento para funçãoLocal de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFoco no clienteProspecção ativaPersuasãoResiliênciaComunicação comercialOrganizaçãoAmbiçãoFoco em resultadosProativoBoa comunicação verbal e escrita
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Detalhes da oferta

Empresa
  • DCN SOLUCOES EM RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
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Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... conhecimento em informática... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... senso de urgência......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......