ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COM FOCO EM PRÉ-VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, com ambição, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Ribeirão Preto;
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Vivência com o pacote Office;
Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial;
Habilidade com informática e softwares de gestão interna;
Foco no cumprimento das metas e dos resultados;
Gostar de relacionar com pessoas;
Gostar de atividades e do ambiente da área comercial;
Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados;
Perfil com iniciativa e focado em soluções;
Será considerado um diferencial:
Possuir experiência com vendas consultivas (imóveis, seguros, empréstimos, telefonia para empresas e outros);
Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa);
Conhecimento em CRM (sistema de gestão interno de vendas);
Principais atividades:
Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa;
Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos produtos/serviços oferecidos;
Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas;
Apresentar e promover os produtos/serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas;
Realizar a qualificação dos clientes com o objetivo de agendá-los com a equipe de consultores imobiliários;
Realizar registros precisos de todas as interações e atividades de vendas em um sistema de CRM (software interno);
Realizar cadastros de clientes vendedores da base da carteira da empresa para manter atualizado os imóveis que continuam a venda;
Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento;
Atingir metas diárias, semanais e mensais;
Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado;
Realizar prospecção ativa de clientes (carteira fria de clientes da empresa) por meio de ligações, e-mails, redes sociais, mensagens e outras estratégias de contato;
Dar apoio a área de recepção e dar suporte às agendas dos seus liderados e consultores imobiliários;
Cuidar e zelar do ambiente de trabalho;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Contrato CLT, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h48 e aos sábados das 9h às 13h.
Salário fixo compatível com o mercado + Variável (comissões) após 3 meses (período de experiência).
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Treinamento para funçãoLocal de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESProspecção ativaResiliênciaComunicação comercialOrganizaçãoAmbiçãoFoco em resultadosProativoFoco no clientePersuasãoBoa comunicação verbal e escrita
Detalhes da oferta
- DCN SOLUCOES EM RH
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... conhecimento em informática... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... senso de urgência......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......