ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COM FOCO EM PRÉ-VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, com ambição, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Ribeirão Preto;
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Vivência com o pacote Office;
Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial;
Habilidade com informática e softwares de gestão interna;
Foco no cumprimento das metas e dos resultados;
Gostar de relacionar com pessoas;
Gostar de atividades e do ambiente da área comercial;
Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados;
Perfil com iniciativa e focado em soluções;
Será considerado um diferencial:
Possuir experiência com vendas consultivas (imóveis, seguros, empréstimos, telefonia para empresas e outros);
Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa);
Conhecimento em CRM (sistema de gestão interno de vendas);
Principais atividades:
Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa;
Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos produtos/serviços oferecidos;
Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas;
Apresentar e promover os produtos/serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas;
Realizar a qualificação dos clientes com o objetivo de agendá-los com a equipe de consultores imobiliários;
Realizar registros precisos de todas as interações e atividades de vendas em um sistema de CRM (software interno);
Realizar cadastros de clientes vendedores da base da carteira da empresa para manter atualizado os imóveis que continuam a venda;
Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento;
Atingir metas diárias, semanais e mensais;
Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado;
Realizar prospecção ativa de clientes (carteira fria de clientes da empresa) por meio de ligações, e-mails, redes sociais, mensagens e outras estratégias de contato;
Dar apoio a área de recepção e dar suporte às agendas dos seus liderados e consultores imobiliários;
Cuidar e zelar do ambiente de trabalho;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Contrato CLT, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h48 e aos sábados das 9h às 13h.
Salário fixo compatível com o mercado + Variável (comissões) após 3 meses (período de experiência).
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Treinamento para funçãoLocal de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESResiliênciaOrganizaçãoAmbiçãoFoco em resultadosProativoFoco no clientePersuasãoProspecção ativaComunicação comercialBoa comunicação verbal e escrita
Detalhes da oferta
- DCN SOLUCOES EM RH
- Indeterminado
- 02/10/2024
- 31/12/2024
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... senso de urgência... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... conhecimento em informática... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... bom relacionamento interpessoal......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... plano de saúde - em coopartipação......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......